Uma segunda-feira atípica para a cidade de Caratinga, em menos de 24 horas as Polícias Militar e Civil registraram quatro homicídios. Três ocorrências somente pela manhã e outra no início da noite: o assassinato do jovem Cristiano Marques de Souza, 19 anos, conhecido pelo apelido de Mucamo.
Conforme apurado pela Polícia Militar, o jovem passava na rua Dênio Moreira de Carvalho, no bairro Santa Cruz, quando foi atingido por três tiros. Dois disparos atingiram a cabeça dele. Apesar do intenso movimento no local, até mesmo em virtude do horário do crime, nenhum cidadão repassou informações à polícia, possivelmente, temendo a represálias.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionado e socorreu o rapaz. Ele morreu no trajeto até o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.
Sem testemunhas e sem pistas, a Polícia Militar mantém a apuração do assassinato. Quando ainda era menor, Cristiano teve diversas passagens pela polícia e estava sendo investigado pela participação em um homicídio e pela suspeita de envolvimento no tráfico de drogas da região.
Fonte: Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.