terça-feira, 23 de agosto de 2011

Irmãs são brutalmente assassinadas

Caratinga

Irmãs são brutalmente assassinadas a facadas no bairro Anápolis, em Caratinga, na madrugada desta segunda-feira, 22. O suspeito de cometer o duplo homicídio se encontra foragido.

As Polícias Militar e Civil registraram o crime bárbaro na Rua Manhuaçu, localizada no Bairro Anápolis. O duplo homicídio chocou os moradores. Lúcia Elena da Silva de 32 anos e sua irmã, que até o momento foi identificada pelos policiais apenas como Mônica, foram assassinadas com golpes de faca. A perícia que cada uma delas foi atingida com cinco facadas.  

Segundo informações da PM, uma criança de 5 anos, filha de uma das vítimas, também teria presenciado toda a ação violenta do autor e apontado o possível criminoso. De acordo com os policiais, José Augusto dos Reis de 48 anos, apelido “Zeca”, é o principal suspeito de cometer o duplo homicídio.  

Conforme Sargento Ronaldo Evangelista, ao que tudo indica, o crime teria ocorrido por motivo passional, já que o ex-marido de uma das vítimas não teria aceitado o término do relacionamento. Durante o assassinato, uma das irmãs tentou socorrer a outra e também foi morta. 

Uma das mulheres foi morta no interior da casa e a outra no meio da rua. Lúcia foi esfaqueada no ombro, nas costas, no braço esquerdo, no abdômen e no peito. Já Mônica foi atingida por golpes de faca na perna e também num dos braços, nas costas, no ombro e no abdômen.

Policiais seguem em busca do suspeito e levantam informações sobre familiares e amigos dele. Os corpos foram levados pelo serviço funerário de Caratinga.

Fonte: TV Supercanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.