quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Polícia Civil prende por porte ilegal de arma em Vermelho Velho

pcivil130111Diante de uma denúncia anônima, os investigadores da Policia Civil de Raul Soares, Alexandre Amaral da Silva e Rodrigo Otávio Andrade, diligenciaram no Distrito de Vermelho Velho, Município de Raul Soares, onde lá efetuaram a prisão de R. T. L.

O suspeito possuía em sua residência um revólver Taurus cal. 38, com cinco munições intactas.

A arma foi apreendida e o suspeito preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Civil

8 comentários:

  1. Agora que a Polícia Cível de Raul Soares aumentou seu número de agentes o serviço começou a aparecer, parabens e continuem mostrando serviço.

    ResponderExcluir
  2. Com esses dois agentes ai em destaque a Polícia civil de Raul Soares estará bem representada, e tenho certeza que continuarão a realizar bons serviços. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Parabens, já estava começando a ficar desanimado com tanta robalheira, e desmando, quem sabe as coisas vão mudar. O roubo de gado até hoje, nada de concreto. Ninguem consegue vender terra em São vicente da Estrela, São Sebastião do Oculo e Vermelho Velho, S´se for de graça. Porque?, todos sabemos porque, tem quadrilha organizada limpamdo os pastos dos já sofrido produtores.

    ResponderExcluir
  4. Se a Polícia Militar for divulgar todas as armas de fogo que fazem apreensão, este blog não caberia. Não sei porque o comandante da PM não divulga todo trabalho que faz. Uma arma? Me lembro que a PM fez de uma vez só a apreensão de sete armas de fogo e não divulgou. PM, o que não é visto não é lembrado. Parabéns à PM também.

    ResponderExcluir
  5. Agora com essa dupla de agentes sérios, a Polícia Civil, vai mudar para melhor parabens aos dois, agora os bandidos que se cuidem porque a dupla ta solta....

    ResponderExcluir
  6. É muito difícil! Quando a policia começa a trabalhar, tem sempre um engraçadinho para zombar. Agora vão querer comparar Civil e Militar? Eles têm é que trabalharem juntos e não ficarem disputando força. Nós queremos ver o serviço na rua! Divulgação na internet e em outros orgão é coisa de ator de tv e não de policiais. Parabéns Alexandre e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  7. É importante levar a conhecimento da declaração acima citada a respeito do furto de gado na região de Raul Soares, que diversas pessoas já foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia e que algumas delas ainda estão presas, mas devido a morosidade nos procedimento para a condenação destes e muitas das vezes o direito de aguardar o julgamento em liberdade, dá uma sensação de impunidade. Nossas leis deveriam facilitar os trabalhos da justiça, mas devido o não comprometimento dos nossos governantes que nos colocamos no poder o povo ficar desprotegido.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim a Policia Civil começou a trabalhar, bastou o "outro" sair para melhorar o serviço!
    Parabéns ao novo agente e o Alexandre!!
    A união faz a força, se continuarem assim, vocês somaram muito pela paz social de Raul Soares! Parabéns!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.