Diante de uma denúncia anônima, os investigadores da Policia Civil de Raul Soares, Alexandre Amaral da Silva e Rodrigo Otávio Andrade, diligenciaram no Distrito de Vermelho Velho, Município de Raul Soares, onde lá efetuaram a prisão de R. T. L.
O suspeito possuía em sua residência um revólver Taurus cal. 38, com cinco munições intactas.
A arma foi apreendida e o suspeito preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Fonte: Polícia Civil
Agora que a Polícia Cível de Raul Soares aumentou seu número de agentes o serviço começou a aparecer, parabens e continuem mostrando serviço.
ResponderExcluirCom esses dois agentes ai em destaque a Polícia civil de Raul Soares estará bem representada, e tenho certeza que continuarão a realizar bons serviços. Parabéns.
ResponderExcluirParabens, Parabens, já estava começando a ficar desanimado com tanta robalheira, e desmando, quem sabe as coisas vão mudar. O roubo de gado até hoje, nada de concreto. Ninguem consegue vender terra em São vicente da Estrela, São Sebastião do Oculo e Vermelho Velho, S´se for de graça. Porque?, todos sabemos porque, tem quadrilha organizada limpamdo os pastos dos já sofrido produtores.
ResponderExcluirSe a Polícia Militar for divulgar todas as armas de fogo que fazem apreensão, este blog não caberia. Não sei porque o comandante da PM não divulga todo trabalho que faz. Uma arma? Me lembro que a PM fez de uma vez só a apreensão de sete armas de fogo e não divulgou. PM, o que não é visto não é lembrado. Parabéns à PM também.
ResponderExcluirAgora com essa dupla de agentes sérios, a Polícia Civil, vai mudar para melhor parabens aos dois, agora os bandidos que se cuidem porque a dupla ta solta....
ResponderExcluirÉ muito difícil! Quando a policia começa a trabalhar, tem sempre um engraçadinho para zombar. Agora vão querer comparar Civil e Militar? Eles têm é que trabalharem juntos e não ficarem disputando força. Nós queremos ver o serviço na rua! Divulgação na internet e em outros orgão é coisa de ator de tv e não de policiais. Parabéns Alexandre e Rodrigo.
ResponderExcluirÉ importante levar a conhecimento da declaração acima citada a respeito do furto de gado na região de Raul Soares, que diversas pessoas já foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia e que algumas delas ainda estão presas, mas devido a morosidade nos procedimento para a condenação destes e muitas das vezes o direito de aguardar o julgamento em liberdade, dá uma sensação de impunidade. Nossas leis deveriam facilitar os trabalhos da justiça, mas devido o não comprometimento dos nossos governantes que nos colocamos no poder o povo ficar desprotegido.
ResponderExcluirAté que enfim a Policia Civil começou a trabalhar, bastou o "outro" sair para melhorar o serviço!
ResponderExcluirParabéns ao novo agente e o Alexandre!!
A união faz a força, se continuarem assim, vocês somaram muito pela paz social de Raul Soares! Parabéns!