domingo, 2 de janeiro de 2011

Morreu Ronaldo “Gordo”, aos 43 anos

Morreu, neste 31 de dezembro de 2010, pela manhã, Ronaldo Vieira dos Santos.

Ronaldo era uma pessoa muito conhecida em Raul Soares onde desfrutava de amizade e carinho, trabalhava na Cooperativa e, nas horas de folga, mestre-cuca de dar inveja pelos pratos típicos para quem aprecia excursão e pescaria, pratos exóticos e alguns de sua própria criatividade.

Deixa saudades e, mesmo ainda jovem com pouco mais de 43 anos, uma legião de amigos que com os familiares muito vão sentir sua ausência.

Era da tradicional família "Vieira dos Santos", neto de Totó Bubu e Dona Nair, filho de Antônio Vieira dos Santos Filho "Tonizinho do Totó"; deixa a esposa Solange e filhos.

Fonte: Obituário de Raul Soares

5 comentários:

  1. ANGELO NOGUEIRA TARTAGLIA2 de janeiro de 2011 às 09:21

    EM UM ANO DE PERDAS PARA MIM COMO FOI O DE 2010 NAO PODERIA SER PIOR ,COM A IDA DO MEU GRANDE AMIGO RONALDO A QUEM SEMPRE ADMIREI,NAO SO PELA CULINÁRIA ,MAS TAMBÉM PELA IRREVERENCIA COM QUE BRINCAVA COM TODOS.SOLANGE,AMANDA,TIAGO E LUIZ OTAVIO UM PESAR COM UM ABRAÇO DO AMIGO DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. meus sentimentos a sua esposa solange, trabalhamos juntas na fabrica de costura.

    cleuza.

    ResponderExcluir
  3. Não vou lhe dizer adeus, amigo. Antes, vou lhe agradecer por ter me dado a honra de ser seu amigo. Vou lhe dizer apenas até breve. Certo estou que nos encontraremos mais vezes e, como naqueles churrascos onde muitos de nós estávamos, estaremos juntos, à procura das estrelas de luz, até que nos tornemos uma só estrela, a estrela da esperança, da bondade e do amor incondicional! Você vai à frente, como um "batedor", e poderemos ficar sossegados que encontrará brevemente a Luz!
    Amo você amigo, irmão Ronaldo! E isso, é infinito e inquebrantável!
    Vá com Deus
    Markimcândido

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a Solange e filhos,realmente uma grande perda,sentiremos sua falta sempre Ronaldo,vele por nós.
    Cláulinho e Familia.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste mesmo!
    Êta ano difícil este!
    Meus sinceros sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.