O folheto traz gráficos com os índices de redução da miséria, redução do desmatamento, criação de empregos e criação de universidades federais e mostram como o governo Lula avançou nestas questões enquanto os tucanos apenas patinaram ou mostraram resultados muito medíocres.
Bruno destaca que trata-se de um "panfleto limpo". "Ao invés de desinformar, caluniar e baixar no nível (como tem feito a oposição), opto por me sustentar na verdade e no fato que esta basta para fazermos justiça", diz o designer.
Ele também critica a baixaria que tem sido disseminada pela internet envolvendo temas religiosos. "Ao invés de entrar em questões que não competem a um presidente a República (como a moral religiosa), foco naquilo que verdadeiramente tem mudado nosso país para melhor", afirma Bruno.
Doutorando em Design na PUC-Rio e atuando como designer, ilustrador e webdesigner freelancer desde 2001, Bruno ainda esclarece que não recebeu "nenhum tostão furado" para fazer o panfleto e que resolveu dar sua contribuição porque viu o Brasil mudar "diante dos meus olhos graças ao atual governo".
O site do ilustrador é ilustrebob.com.br
Veja abaixo a imagem do folheto.
Veja mais gráficos aqui.
Clique na imagem para ampliar
Pois é,Pascoal e ainda tem muita gente que prefere acreditar nas calúnias de uns "DITOS RELIGIOSOS",
ResponderExcluirdo que reconhecer que o Brasil mudou com o governo Lula,governo este que Dilma foi peça importante o tempo inteiro e que se conseguir se safar dos boateiros,vai dar continuidade.Dizem que agora a Polícia Federal vai ficar de olho e quem acusar,vai ter que provar...Eu acho que precisa fazer isto mesmo, tanto de um lado,quanto do outro!!!!!!
Pena que não conseguimos ler os números....
ResponderExcluirDisponibilizei um cartaz maior. Clique sobre a imagem para ampliar e ter uma melhor visualização.
ResponderExcluirEsses números não condizem com o gráfico. Não estou falando aqui de quem rendeu mais na administração da nação e sim a confecção do gráfico. Analise e poderá perceber que valores estao fora do padrão de proporcinalidade.
ResponderExcluirSua observação é pertinente, porém gráficos que querem dar ênfase aos extremos com o intuito de chamar a atenção, normalmente não seguem a mesma proporção dos números correspondentes.
ResponderExcluirÉ muito bom fazerem estas comparações,porque as pessoas precisam aprender a pensar no desenvolvimento do país e do povo ao invés de ficarem acreditando nos boatos dos "picaretas"de plantão.Hoje meus filhos todos estudam e tem um até na universidade eu só pude estudar um pouco porque precizava trabalhar muito pra ajudar meu pai a sustentar em casa!
ResponderExcluirpois é pascoal é isso que vai acontencer se o serra ganhar vamos voltar a um passado cheio de "lutas"por causa de pessoas que so querem se beneficiarem..valeu pela oportunidade um abraço..
ResponderExcluir