quarta-feira, 11 de novembro de 2009
William Bonner fará palestra na UFMG, amanhã, em Belo Horizonte
Conforme post deste blog de 1º de outubro, o jornalista William Bonner, confirmou hoje, em nota no Twitter, que estará amanhã às 9:30h, em Belo Horizonte, para uma palestra na UFMG, onde falará sobre o livro JN Modo de Fazer.
Não há inscrições e a participação será por ordem de chegada.
Uma ótima chance, principalmente para estudantes de Jornalismo, Comunicação e outros cursos do gênero, de se aperfeiçoarem com as dicas do expert do Jornal Nacional, que, sem nenhum favor, é um dos melhores que lideram o ranking dos respeitáveis jornalistas do país.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fosse eu um estudante de jornalismo não perderia meu tempo para ouvir este pau mandado do PiG, que trata seus telespectadores como personagem dos Simpsons, ou seja acha que todos são preguiçosos e idiotas, conforme já fora publicado. Este bonner para mim não passa de um mauricinho que só faz o que o chefe manda, e ilude a população com notícias distorcidas. Estudante de jornalismo que se preza não perde tempo com este cara.
ResponderExcluirNão que ele trate, mas é a pura verdade quando ele diz que o Homer não vai entender. Jornal Nacional não é jornal de matérias complexas, pelo motivo de estar entre duas novelas. E mesmo se colocassem, a grande massa não ia entender mesmo. Ao contrário do que você diz, meu amigo anônimo, estudante de Jornalismo que se preze, deveria sim ir à palestra do Bonner, para entender que tudo tem os dois lados.Do mesmo jeito que tem o texto em que acusa o Bonner, há um em que ele dá suas explicações sobre o episódio. Estudante de Jornalismo que se preze, não faz acusações sem provas, como as que você fez, amigo.
ResponderExcluirOutra coisa bastante importante é que não só o jornalista, mas como qualquer um que queira ter credibilidade no que escreve, deve sempre assinar o nome.
jORNALISTA QUE SE PREZA,CORRE ATRÁS DOS FATOS E NÃO PERDE TEMPO QUERENDO DAR UMA DE DOUTOR.SABE QUE A ESTRADA É CHEIA DE CURVAS E QUE AS VERDADES,ÀS VEZES,PODEM SER MUITAS!
ResponderExcluirEu confio muito mais no Paulo Henrique Amorim,que nos jornalistas da globo e seguidores.E este grande feito a internet nos prestou,agora a gente sabe das coisas por vários ângulos e não é qualquer coisinha que intimida a gente e nosso conhecimento passa a ser muito melhor.Isto graças a você também,caríssimo Pascoal!!!!!!
ResponderExcluir