
Após denuncias, a Polícia Militar prendeu o foragido da justiça, MAXWELL SILVA, natural de Manhuaçu, 22 anos, que anteriormente havia sido preso em Mariana, por tráfico e fugido da prisão.
Cláudio Antonio da Silva Arruda, morador da Rua Francisco da Costa Abrantes, 320, centro, pai da ex-namorada de Maxwell, recebia ameaças de morte e estava apreensivo com o retorno do referido foragido para a cidade de Raul Soares, onde nos últimos dias era visto durante a noite e de dia ficava homiziado no mato.
O Comandante do 3º Pelotão Tenente José Geraldo Leocádio afirmou que “somente foi possível efetuarmos a recaptura de Maxwell graças à confiança da comunidade ordeira, que repassou as informações à Polícia Militar sobre o local onde o meliante estava homiziado”. Ressaltou ainda o Oficial, quanto à eficiência da denúncia anônima proporcionando maior dinamismo no trabalho da Polícia Militar que visa preservar o maior bem: a vida.
A recaptura do foragido se deu durante a madrugada de hoje, em um barracão abandonado, no meio de um canavial a aproximadamente um quilometro e meio do hospital São Sebastião em Raul Soares, local de difícil acesso que estava sendo utilizado pelo meliante, há uns quatro dias.
A ação foi devidamente planejada proporcionando uma perfeita execução onde o foragido não teve como reagir pela rapidez e eficácia da abordagem.
Maxwell foi encaminhado ao hospital local, posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil local e recolhido à cadeia pública de Raul Soares, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar de Raul Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.