sexta-feira, 20 de junho de 2008

Polícia Federal apreende documentos e laptop em gabinete do Deputado João Magalhães

Agentes da Polícia Federal e um delegado deixaram, às 13h55, o gabinete 211, do deputado João Magalhães (PMDB-MG), no anexo 4 da Câmara dos Deputados, levando vários documentos, um laptop e, aparentemente, um HD (disco rígido de computador).
Eles foram ao gabinete do deputado, como conseqüência da Operação João de Barro. Há suspeita de que existem funcionários do gabinete envolvidos no desvio de recursos de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), denúncia investigada pela Polícia Federal na operação. Segundo a PF, a suspeita é de que a quadrilha tenha movimentado cerca de R$ 2,7 bilhões nos últimos meses. Até as 10h30, 17 pessoas haviam sido presas.

Agentes da Polícia Federal cumprem dois mandados de busca e apreensão nos gabinetes dos deputados João Magalhães (PMDB-MG) e Ademir Camilo (PDT-MG), no Congresso Nacional.
O Deputado Federal João Magalhães é da vizinha cidade de Matipó e está em constante contato com políticos raul-soarenses, com os quais mantém bom relacionamento.
Destinou, recentemente, uma verba no valor de R$ 200 mil para o Hospital São Sebastião de Raul Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.