Mostrando postagens com marcador manutenção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador manutenção. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mato está invadindo ruas na Vila Belchior

DSC03917
Moradores da Vila Belchior, na Rua Al. Leitoguinhos, reclamam do mato que está crescendo nos lotes vagos e, segundo eles, até o momento sem nenhuma providência da prefeitura.

O mato além de ocupar os lotes, está invadindo as ruas e expondo os moradores ao risco de contaminação por bichos peçonhentos, além de servirem de criadouro para os mosquitos transmissores da dengue nesta época do ano.

Solicitam, através do blog, mais eficiência dos setores responsáveis, inclusive a Vigilância Sanitária.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cemig comunica desligamento de energia para manutenção

cemigA Cemig comunica que fará uma interrupção programada de energia para melhoria da rede elétrica em algumas ruas da região central da cidade, no próximo, dia 07 de abril de 2012.

O desligamento ocorrerá no período de 10 às 16h.

É importante saber que:

⦁    Este desligamento poderá ser cancelado sem aviso prévio.
⦁    A energia poderá voltar antes do horário previsto.

⦁    Para sua segurança:

O usuário deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Utilidade Pública – DMAES

Ponte Nova (MG) - O Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) informa que, em função de uma obra de manutenção na rede de abastecimento, o fornecimento de água para a região dos bairros São Pedro, Palmeirense e Novo Horizonte, será interrompido na próxima segunda-feira (1º), das 8h30 às 17h30.

O Dmaes pede à população que economize água e utilize o recurso de modo conscientemente.

Como economizar

dicaeconomia_agua

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um apelo para recuperar a estação rodoviária de Raul Soares

rodoviária170213-042Por diversas vezes este blog, atendendo aos pedidos da população, se manifestou cobrando das autoridades uma atitude no sentido de cuidar com mais carinho da manutenção da estação rodoviária Pe. José Silvério de Araújo, que, desde a sua construção, nunca foi vistoriada com relação à segurança dos passageiros e de quem lá trabalha.

A sua cobertura composta de chapas galvanizadas e vergalhões está ameaçada pela ferrugem que corroeu as vigas de sustentação, gerando diversas goteiras em épocas de chuva e insegurança aos usuários, pois essa estrutura corre o risco de desabar em caso de tempestade com ventos fortes. 

Com a eleição da nova administração municipal de Raul Soares, reacende a esperança dos raul-soarenses essa cobrança, esperando que, desta vez, o prefeito eleito realmente governe para os raul-soarenses como foi prometido nos palanques, e dê um fim a essa triste novela antes que o pior aconteça. É o mínimo que os cidadãos esperam de seus governantes.

rodoviária170213-044 rodoviária170213-045

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cemig irá fazer corte de energia para manutenção no dia 30/12

INTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA MELHORIA DA REDE ELÉTRICA

A CEMIG comunica que vai realizar obras de manutenção na rede elétrica em algumas ruas da região central da cidade.

Por isso o fornecimento de energia elétrica será interrompido no dia 30 de dezembro de 2012, domingo, a partir das 9h, retornando às 15h.

É importante saber que:

  • Este desligamento poderá ser cancelado sem aviso prévio.
  • A energia poderá voltar antes do horário previsto.
  • Para sua segurança:
    Você deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Manutenção na rede elétrica em Raul Soares

De acordo com um post do Blog Viníciosvalle Fotografia, Informática & Tecnologia, ontem, 29, por volta das 10h ele foi surpreendido pela falta de energia elétrica. Depois, ao sair para uma volta constatou que o motivo da falta de luz era a Cemig, que através da empreiteira Sema estava realizando uma troca de cabos na rede de alta tensão na Av. Getúlio Vargas, perto da Praça Pe. José Domingues.

Segundo o Blog, essas manutenções estão sendo feitas sempre aos domingos e visa melhorar a rede elétrica. Estão sendo trocadas as cruzetas de madeira por metálicas, alguns postes e os cabos de alta tensão que eram fios de alumínio desencapados por novos cabos isolados, a energia por restabelecida por volta das 16h.

Um ponto que esta precisando de uma troca de poste urgente, segundo ele, é na Praça José Raimundo, pois ao lado da ponte tem um poste que já há bem tempo esta se inclinando cada vez mais devido ao peso da rede e também aos cabos da Oi. A queda desse poste além de representar um grande risco para os que por ali transitam irá deixar muitos usuários sem energia elétrica e telefone. A situação pode ser vista na foto ao lado.

Pascoal Online, com informações do Blog Viníciusvalle Fotografia, Informática & Tecnologia

domingo, 18 de março de 2012

Cemig faz reparos na rede elétrica e centro da cidade fica sem energia

fotoA CEMIG, fornecedora de energia elétrica para o município de Raul Soares, está fazendo reparos na rede elétrica, trocando postes e fiação, e algumas ruas centrais estão sem energia desde as 8:00h da manhã. A previsão, segundo a empresa, é de que o fornecimento seja restabelecido em torno das l4:00h de hoje.

Algumas pessoas estão reclamando dos congestionamentos que estão sendo provocados por essa manutenção, alegando que o trânsito da rua Antônio Vieira dos Santos, por exemplo, poderia ter sido desviado para o Bairro Bom fotoJardim ou o Bairro Tarza. Segundo eles, daria mais segurança ao trabalho dos operários envolvidos nessa manutenção, além de evitar tantos constrangimentos no trânsito, já que por essa rua passa todo o fluxo proveniente da MG-329.