A Cemig - Centrais Elétricas de Minas Gerais avisou que haveria um corte de energia neste domingo, 15, para reparos na sua rede e que a energia voltaria por volta das 15:00 h. Houve um pequeno atraso e volta da energia só ocorreu mesmo por volta das 16:20 h.
Menos mal, já que os torcedores já estavam entrando em desespero, com medo de não poderem assistir às partidas do Galo contra o Tupi, e Cruzeiro e Uberaba, pelo Campeonato Mineiro, com horário de início previsto para as 16:00 h.
Os internautas mais atuantes também sofreram junto com o POL, já que não puderam utilizar a internet neste período.
E, já que eu não tinha internet e nem TV para me entreter, aproveitei a minha falta do que fazer para ver os funcionários fazer a troca do poste em frente à minha casa. Fiquei das 8 às 15:30, sem ver o tempo passar, absorvido por aquele trabalho.
Fico imaginando, agora, como os tempos modernos, aliados à tecnologia, nos escravizam. Ficamos horas e horas nos estressando em frente a uma TV ou a um computador e, muitas das vezes, perdendo outras opções interessantes de relaxar e dar um tempo para o espírito.
Acho que isso aí já é um bom motivo para eu ir repensando a minha vida e aprender novas maneiras de como sair um pouco do stress e viver melhor.
Parece um paradoxo, mas o certo é que quanto mais a a cidade se apaga, mais pessoas se iluminam.