Mostrando postagens com marcador corte de energia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador corte de energia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cemig comunica desligamento de energia para manutenção

cemigA Cemig comunica que fará uma interrupção programada de energia para melhoria da rede elétrica em algumas ruas da região central da cidade, no próximo, dia 07 de abril de 2012.

O desligamento ocorrerá no período de 10 às 16h.

É importante saber que:

⦁    Este desligamento poderá ser cancelado sem aviso prévio.
⦁    A energia poderá voltar antes do horário previsto.

⦁    Para sua segurança:

O usuário deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cemig irá fazer corte de energia para manutenção no dia 30/12

INTERRUPÇÃO PROGRAMADA DE ENERGIA PARA MELHORIA DA REDE ELÉTRICA

A CEMIG comunica que vai realizar obras de manutenção na rede elétrica em algumas ruas da região central da cidade.

Por isso o fornecimento de energia elétrica será interrompido no dia 30 de dezembro de 2012, domingo, a partir das 9h, retornando às 15h.

É importante saber que:

  • Este desligamento poderá ser cancelado sem aviso prévio.
  • A energia poderá voltar antes do horário previsto.
  • Para sua segurança:
    Você deverá desligar o seu dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso queira realizar alguma manutenção em suas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vermelho Velho fica às escuras

A chuva forte acompanhada de uma ventania e granizo ocorrida na última sexta-feira, 16, por volta das 17h deixou Vermelho Velho sem energia elétrica por 26 horas. A energia só foi restabelecida no sábado, às 19h.

A falta de luz foi provocada por rompimentos nas linhas de transmissão nas imediações da região conhecida por "Agua Limpa" e outros pontos.

Como consequência da falta de luz, os telefones também ficaram mudos depois que a carga das baterias instaladas na central no alto do cemitério arriaram, sábado, às 12h, voltando a funcionar tão logo a energia foi restabelecida.

Com informações do Blog Vermelho Velho

domingo, 15 de abril de 2012

Cemig faz reparos na rede elétrica e raul-soarense fica sem energia por oito horas

fotoA Cemig - Centrais Elétricas de Minas Gerais avisou que haveria um corte de energia neste domingo, 15, para reparos na sua rede e que a energia voltaria por volta das 15:00 h. Houve um pequeno atraso e volta da energia só ocorreu mesmo por volta das 16:20 h.

Menos mal, já que os torcedores já estavam entrando em desespero, com medo de não poderem assistir às partidas do Galo contra o Tupi, e Cruzeiro e Uberaba, pelo Campeonato Mineiro, com horário de início previsto para as 16:00 h.

Os internautas mais atuantes também sofreram junto com o POL, já que não puderam utilizar a internet neste período.

E, já que eu não tinha internet e nem TV para me entreter, aproveitei a minha falta do que fazer para ver os funcionários fazer a troca do poste em frente à minha casa. Fiquei das 8 às 15:30, sem ver o tempo passar, absorvido por aquele trabalho.

Fico imaginando, agora, como os tempos modernos, aliados à tecnologia, nos escravizam. Ficamos horas e horas nos estressando em frente a uma TV ou a um computador e, muitas das vezes, perdendo outras opções interessantes de relaxar e dar um tempo para o espírito.

Acho que isso aí já é um bom motivo para eu ir repensando a minha vida e aprender novas maneiras de como sair um pouco do stress e viver melhor.

Parece um paradoxo, mas o certo é que quanto mais a a cidade se apaga, mais pessoas se iluminam.

domingo, 18 de março de 2012

Cemig faz reparos na rede elétrica e centro da cidade fica sem energia

fotoA CEMIG, fornecedora de energia elétrica para o município de Raul Soares, está fazendo reparos na rede elétrica, trocando postes e fiação, e algumas ruas centrais estão sem energia desde as 8:00h da manhã. A previsão, segundo a empresa, é de que o fornecimento seja restabelecido em torno das l4:00h de hoje.

Algumas pessoas estão reclamando dos congestionamentos que estão sendo provocados por essa manutenção, alegando que o trânsito da rua Antônio Vieira dos Santos, por exemplo, poderia ter sido desviado para o Bairro Bom fotoJardim ou o Bairro Tarza. Segundo eles, daria mais segurança ao trabalho dos operários envolvidos nessa manutenção, além de evitar tantos constrangimentos no trânsito, já que por essa rua passa todo o fluxo proveniente da MG-329.