quarta-feira, 8 de maio de 2013
domingo, 17 de junho de 2012
Arraiá do Anglo foi um sucesso na Praça da Cultura
Os alunos do 2º ano do Colégio Anglo de Raul Soares estão de parabéns pela apresentação do Arraiá do Anglo 2012. O evento reuniu muitas pessoas na Praça da Cultura neste sábado, 16, proporcionando um descontraído momento de lazer para a família raul-soarense. Várias barraquinhas ofereciam doces e variados salgados.Três rodadas de quadrilha brindaram os presentes com muito entusiasmo e graça, agradando em cheio aos a todos que prestigiaram o evento.
Veja algumas fotos abaixo:
terça-feira, 5 de junho de 2012
Participe do Arraiá do Anglo, dia 16 de junho
Venha participar desta grande festa que será realizada na Praça da Cultura, dia 16 (sábado), às 18h, promovida pelo Colégio Anglo de Raul Soares e concorra a muitos prêmios. Bingo de uma leitoa, um carneiro, curso integral de legislação, curso integral CNA, frangos, bolos e muito mais!