quarta-feira, 11 de julho de 2018

Polícia Civil realizará mais um leilão de veículos no dia 23 deste mês, em Caratinga

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, motocicleta e atividades ao ar livre

A Polícia Civil realizará no próximo dia 23 de julho, em Caratinga (MG), mais um leilão de veículos apreendidos por infração de trânsito. O leilão contará com quase 500 lotes, entre veículos que poderão retornar à circulação ou que serão destinados ao comércio de sucatas.



36995132_1730155903700151_7911421495438475264_oNo total serão leiloados 482 veículos entre motos, automóveis e caminhões, classificados como sucata e conservados. Sucatas são os lotes dos veículos classificados como proibidos de circular, servindo apenas para aproveitamentos de algumas peças. Tem ainda, os lotes dos veículos conservados ou recuperáveis, que poderão circular novamente, após reforma, vistoria e licenciamento.

Os interessados em participar do leilão poderão fazer uma visita ao pátio da FERVEL, situado na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 1992 - Bairro Zacarias, entre os dias 16 e 21 de julho.

O leiloeiro Clemilson Calais ressaltou que a visita é importante para que os futuros participantes do leilão tenham condições de avaliar a situação de cada lote de veículos. O leiloeiro disse que no último leilão realizado pela Polícia Civil de Caratinga, duas pessoas desistiram da aquisição. Quem participa de um leilão e desiste de efetuar o pagamento, paga uma multa de 20% sobre o valor do veículo.

O leilão de veículos será realizado no dia 23 de julho. Clemilson informou que os pátios credenciados de Caratinga estão superlotados, e que os leilões ajudam a desafogar as áreas destinadas à apreensão de veículos.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.