domingo, 4 de março de 2018

Perseguição, troca de tiros e quadrilha presa em Joao Monlevade

Em João Monlevade, uma ação policial movimentou a região do bairro Sion na noite dessa sexta-feira (2).


Houve perseguição a um carro roubado, troca de tiros e prisão de três pessoas. O trabalho dos militares chamou muita atenção de moradores e de quem passava pela região.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, depois de receber denúncia der que um casal e um homem estavam num Gol de cor vermelha em atitudes suspeitas, os policiais iniciaram um patrulhamento e avistaram o carro. Foi constatado que o veículo havia sido furtado em João Monlevade no dia anterior e, por conta disso, os policiais determinaram que o trio parasse o automóvel.

Neste momento, o homem que dirigia o Gol desrespeitou a ordem de parada e saiu em alta velocidade sentido à BR-381. Eles passaram a transitar na contramão e em dado momento bateram num outro carro.

Em seguida, ao deparar com outra viatura policial que realizava cerco e bloqueio, o condutor jogou o veículo em direção aos militares os quais, para repelirem a injusta agressão, efetuaram disparos de arma de fogo. O trio na continuidade da fuga, provocou outro acidente, colidindo com de frente com um segundo automóvel. Não houve vítimas, apenas danos em ambos os veículos.

Segundo a polícia, durante a perseguição, os indivíduos arremessaram objetos do interior do veículo. Um dos homens presos alegou ser um pedaço de maconha, no entanto, a PM localizou uma arma.

Um homem de 38 anos e uma mulher de 21 foram presos pelos policiais. Os dois são da cidade de Ipatinga. Já o rapaz de 21 anos, natural de Timóteo, tentou fugir e se escondeu no meio do mato no bairro Paineiras. Ele foi localizados horas depois e também preso em flagrante.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.