domingo, 4 de março de 2018

Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas dentro de casa em Januária

Quatro pessoas de uma família morreram carbonizadas dentro de casa, na manhã dessa sexta-feira (2), em Januária (MG). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem ateou fogo na esposa, em duas filhas e depois nele mesmo.


Os bombeiros encontraram os corpos de Isabel Pereira da Silva, de 38 anos, Adailso Lourenço de Araújo, de 43 anos, que trabalhava como professor da rede municipal, e das duas filhas do casal, de 11 e 16, dentro de um quarto. Ainda segundo a PM, as vítimas foram trancadas no cômodo e impedidas de sair.

“Os corpos dos dois adultos estavam apoiados em cima de uma cama. A criança foi encontrada entre as camas e a adolescente dentro de um guarda-roupa. Encontramos também um cachorro, possivelmente da família, dentro do mesmo quarto; todos carbonizados”, explicou o Tenente João Carlos, comandante do Corpo de Bombeiros de Januária.

As chamas foram controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros. “O fogo estava concentrado apenas em um quarto; cozinha e sala foram atingidas levemente. Quando controlamos as chamas, encontramos as três primeiras vítimas e, somente depois, abaixo de escombros, a quarta vítima foi encontrada. Moradores relataram terem percebido a presença de fumaça por volta das 6h10. Os bombeiros foram chamados às 6h35″, disse o Sargento Bolivar Barreto. A casa fica no Bairro Jardim Estela.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.