domingo, 17 de dezembro de 2017

Suspeito de abusar de crianças morto a facadas em Timóteo

imageA polícia investiga um assassinato ocorrido no bairro Recanto Verde, em Timóteo, na noite de sexta-feira (15). Fábio de Farias Dias, de 37 anos, foi atingido com vários golpes de faca e morreu ao buscar refúgio em um bar na rua Maçaranduba. Um suspeito foi conduzido para a delegacia.


O crime foi registrado por volta das 20h40, conforme relatou o proprietário do bar. Assim que ele abriu as portas, a vítima entrou correndo e caiu no chão do estabelecimento. Fábio apresentava ferimentos em várias partes do corpo, como cabeça, braços e mãos, e estava todo ensanguentado.
O comerciante acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, contudo, Fábio morreu antes de receber atendimento médico. O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Conforme relatório da Polícia Militar, o crime teve início na casa da vítima, localizada nas proximidades do bar. No interior do imóvel há respingos de sangue e um princípio de incêndio que danificou um aparelho de som e ainda um notebook. Os policiais verificaram que havia, no local, um forte odor de gasolina, possivelmente combustível usado para tentar incendiar a residência.

Policiais militares registraram a ocorrência na noite dessa sexta-feira (15).

Na apuração da motivação e a autoria, os policias chegaram à informação, confirmada com dois registros de
ocorrências anteriores, em que Fábio era suspeito de ter abusado ou constrangido sexualmente duas meninas, uma de 4 e outra 5 anos de idade, fato registrado na terça-feira (12). Apesar da ocorrência citar que A.C.R., de 30 anos, é pai das meninas, isso não procede. Ele seria apenas o padrasto de uma das meninas.

Fábio trabalhou como montador em uma fábrica de móveis planejados até a pouco tempo, com A.C., conforme relataram testemunhas. Os policiais foram até a casa de A.C., contudo ele não se encontrava. Os militares tentaram falar com o procurado pelo telefone e WhatsApp, sem sucesso.

Pouco depois, A.C soube que a polícia o procurava e ligou para o 190 se prontificando a esclarecer os fatos. Entretanto, já por telefone negou ter qualquer envolvimento no crime. O suspeito foi conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga para ser colhida a sua versão dos fatos.

Outra informação repassada à polícia e que também não procede, é que as duas crianças supostamente abusadas por Fábio são irmãs. Uma delas é do bairro Alvorada e a outra é do Recanto Verde, essa última, a enteada de A.C, conforme o registro feito no dia dos fatos.

Com informações do Portal Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.