segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mulher com transtornos mentais mata "amiga", com golpe de faca, em Inhapim

imagePor volta das 19h30 desse sábado (18), policiais militares tomaram conhecimento de um homicídio registrado na Rua Antônio de Oliveira Silva, na região Central de Inhapim (MG).


A PM compareceu ao Hospital São Sebastião de Inhapim, onde Maria Aparecida Felipe do Nascimento, de 57 anos, chegou a dar entrada, após ser vítima de um golpe de faca.

imageTestemunhas informaram aos militares que a suspeita, Rosângela Maria Dias da Silva, de 46 anos — que possui transtornos mentais e faz uso de medicamentos controlados — foi à casa da vítima, como de costume, pois eram amigas. Ao chegar lá, Rosângela teria tomado posse de uma faca, que estava em cima da pia, e dito a Maria Aparecida: "Aqui está o seu presente", tendo, em seguida, desferido uma facada no peito da vítima, causando um ferimento profundo.
Uma garota que estava no local, ao perceber o ocorrido, correu para a rua em busca de socorro. Maria Aparecida chegou a dar entrada na unidade hospitalar mas não resistiu ao ferimento.

Após cometer o crime, Rosângela teria ido à casa de uma conhecida, contado o fato e pedido para acionar a polícia, pois desconfiava que teria matado Maria Aparecida e estava arrependida. A suspeita foi presa em flagrante. Ela e a arma branca utilizada no crime foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

De acordo com o Sargento Gilmar, Rosângela alegou que se descontrolou com Maria Aparecida pois ela teria ofendido o companheiro dela.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.