segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Delegada da PC é vítima de roubo em Caratinga

A delegada, alvo da ação delituosa, foi agredida com chutes e pontapés

imageA Polícia Militar foi acionada, através do número 190, onde foi repassada a informação de que uma Delegada de Caratinga, de 49 anos, havia sido vítima de um roubo. O crime foi registrado por volta das 16h desse sábado (18), na Rua Geraldo Alves Pinto, no Centro da Caratinga (MG).


Os dois envolvidos na ação delituosa teriam se aproximado, efetuado chutes e pontapés, roubado a bolsa da vítima e, em seguida, utilizado um veículo Kadett na fuga.

Diante dos fatos, a PM montou uma operação de cerco e bloqueio e conseguiu abordar o automóvel, com os dois suspeitos, na Rua Deputado Dênio Moreira de Caravalho, no Bairro Santa Cruz.

Flávio de Assis Barros, de 31 anos, e um menor de 17 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga juntamente com a bolsa da vítima, que foi recuperada, contendo seus pertences.

O jornalismo do Super Canal conversou com o suspeito Flávio. Ele disse que precisava de dinheiro para quitar uma dívida e que este sábado seria o prazo final para pagar o credor. Flávio alegou que desconhecia que a vítima era delegada e completou apontando o menor como o responsável por usar de violência e subtrair a bolsa da vítima.

Os militares ainda descobriram que o chassi do veículo Kadett havia sido adulterado. Por isso o automóvel foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.