segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mulher tem traumatismo craniano após ser agredida com socador de feijão, em Governador Valadares

A agressora foi outra mulher que estava com ciúmes do marido; vítima foi à casa da autora e convidou o esposo dela para ingerir bebidas alcoólicas

imageUma mulher, de 35 anos, teve traumatismo craniano após ser agredida na madrugada desse domingo (22), em Governador Valadares (MG). A vítima foi atingida várias vezes na cabeça por um socador de feijão.


De acordo com a polícia, a agressão partiu de outra mulher, de 43 anos, que estaria com ciúmes da vítima. A vítima segue internada no Hospital Municipal da cidade.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na casa da agressora que, durante a abordagem, negou para os militares que havia uma pessoa ferida no local. Após conseguir entrar no imóvel, localizado no Bairro Jardim do Trevo, a PM encontrou a vítima com vários ferimentos na cabeça e prestou o socorro.

O motivo da agressão seria ciúmes. A mulher contou aos policiais que a vítima chegou ao local embriagada, convidando seu marido para ingerir mais bebida alcóolica. Como já estaria há vários dias indignada com esse tipo de situação, permitiu que a vítima entrasse na casa para se vingar. Em um momento de distração, a vítima foi golpeada na cabeça. A agressora foi presa em flagrante e o socador de feijão, usado para provocar os ferimentos, foi apreendido.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.