segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Homem é morto a tiros enquanto fazia caminhada em praça de Inhapim

Segundo a PM, os autores fugiram em um carro com placa de Colatina, Espírito Santo, mas foram presos à tarde, após denúncia anônima

imageGeovani Magno de Oliveira, de 46 anos, conhecido como "Geovani Tomate", foi assassinado com pelo menos seis tiros enquanto fazia caminhada na Rua Alberto Azevedo, no Centro de Inhapim (MG), na manhã de sábado (21).


O corpo da vítima foi encontrado caído sobre uma calçada. A Polícia Militar resguardou o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

A PM disse que foi informada sobre o homicídio por volta das 7h30. De acordo com as primeiras informações levantadas pelos policiais, uma testemunha informou que os dois autores estavam em um Fiat Palio, preto, com placas de Colatina (ES). Um deles saiu do veículo e atirou contra a vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Prisão

No final da tarde do mesmo dia do crime, dois homens foram presos, suspeitos de envolvimento no assassinato. A polícia chegou até os suspeitos após receber informações de que o carro usado na fuga havia sido visto na zona rural de Alvarenga (MG). Durante as buscas, os militares localizaram os dois suspeitos, que tentaram fugir ao avistar a guarnição.

Segundo a polícia, os dois suspeitos, de 44 e 37 anos, negaram a participação no crime, mas foram reconhecidos por testemunhas. As características do carro encontrado com a dupla também foram as mesmas fornecidas pelas pessoas que estavam próximas ao local do homicídio. O veículo, com placas de Colatina (ES), foi apreendido.

Ainda, segundo os militares, uma porção de maconha e uma balança de precisão foram encontradas com um dos suspeitos. A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares (MG).

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.