domingo, 10 de setembro de 2017

Ipatinga se prepara para enfrentar o Ponte Nova com foco no G-2

Equipe do Vale do Aço está em terceiro lugar na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro; os dois primeiros colocados se classificam

imageO Ipatinga embarcou para Rio Doce (MG) nesse sábado (09), onde vai enfrentar o Ponte Nova, neste domingo (10). A equipe do Vale do Aço está focada em voltar para casa com três pontos na bagagem.


Uma vitória pode ajudar a manter o clube no G-2, que é grupo dos dois primeiros colocados que vão se classificar para o Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

A pontaria do atacante Pedro Henrique pode ser uma das armas do tigre para pontuar na tabela. O jogador é um dos artilheiros do campeonato com oito gols. Só na última partida, balançou a rede duas vezes na vitória de 3x2 do Ipatinga sobre o Poços de Caldas.

Uma novidade na escalação do técnico Eugênio Souza deve ser o atacante Felipe Alves, recém-chegado ao clube. O jogador, que veio do XV de Jaú, já está liberado para entrar em campo. A experiência dele é um ponto a favor do quadricolor ipatinguense. Aos 27 anos, Felipe já atuou na série A do Brasileirão e também na Copa do Brasil.

Se seguir o mesmo caminho que o treinador Eugênio Souza e o meio-campo Francismar, Felipe pode estrear com sorte. Na vitória do Ipatinga na última partida, tanto o jogador quanto o treinador representaram o tigre pela primeira vez. O meio ainda marcou um dos três gols da partida.

Com informações do G!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.