segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Grave acidente envolve duas carretas e três veículos em Ubaporanga

imageO acidente foi registrado no final da tarde desse sábado (23), no km 517 da BR-116, em Ubaporanga (MG). Às 22h30 os bombeiros militares estavam no local realizando a limpeza da pista, a fim de evitar outros acidentes.


Conforme apurado, a carga de biscoitos de uma carreta, em formato de bobina, se desprendeu em uma curva e atingiu os veículos que vinham em sentido contrário. Uma outra carreta, com placas de Recife (PE), chegou a colidir com o veículo de grande porte.

No total seis pessoas sofreram ferimentos leves e duas vítimas com ferimentos mais graves. Célio Batista dos Santos Filho de 27 anos, condutor do Astra, sofreu traumatismo craniano e o filho, de 11 anos, foi socorrido com suspeita de trauma no tórax.

Os veículos Corolla, Astra e Ágile que se envolveram no acidente foram retirados pelo guincho.

O condutor do veículo Ágile, Wanderson Miranda Nascimento, de 29 anos, recusou atendimento.

O condutor do Corolla, Kelvin Silva Gonçalves, de 27 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas foi conduzido em estado de choque para a Upa. Como carona do Corolla, estavam Joanes Martins dos Reis Neto, de 23 anos, também socorrido em estado de choque; Ana Carla de Lima, socorrida com queixa de dores no pescoço; Ayta Naiara Belmiro de Melo, de 21 anos, sofreu corte na perna e Diego Henrique de Souza Lima, de 21 anos, socorrido em estado de choque.

O motorista da carreta que teve a carga lançada na pista, Moabe de Oliveira Vasconcelos, de 48 anos sofreu uma escoriação na cabeça. O motorista da outra carreta envolvida na colisão sofreu escoriações.

Os bombeiros comunitários de Ubaporanga deram apoio aos atendimentos, encaminhando para a unidade de saúde duas vítimas.

A PRF registrou ocorrência e os bombeiros realizam trabalhos no local.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.