segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Empresa de Segurança Noturna inicia suas atividades em Raul Soares

LCS AG SEGURO

MONITORAMENTO ATRAVÈS DE RONDAS NOTURNAS: COMERCIOS, RESIDENCIAS, SITIOS E CHÁCARAS

imageDevido ao crescente número de arrombamentos e furtos nas residências e comércios de Raul Soares, a empresa LCS AG SEGURO se propôs a realizar MONITORAMENTOS de residências, comércios, sítios e chácaras, através de ronda noturna.



A empresa destaca que, com este projeto não está se sobrepondo ou assumindo a função de órgãos de Segurança Pública; apenas sendo mais um instrumento para preservar e evitar que patrimônios particulares sejam invadidos, depredados, roubados ou furtados.

A LCS AG SEGURO se propõem a realizar rondas de monitoramento das 22h às 6h, diariamente, Inclusive aos sábados, domingos e feriados, sempre com dois rondas devidamente uniformizados, identificados e equipados com
instrumentos necessários para a função.

0 custo individual para cada comércio e residência será insignificante em relação ao trabalho que será realizado, trazendo ao cliente/parceiro uma noite de sono tranquilo e um descanso confortável e despreocupado com o monitoramento de seu patrimônio. Quanto mais parceiros incluídos neste projeto, menor o custo individual.

0 monitoramento inibe ações de vândalos e criminosos e permite maior eficácia na segurança monitorada, pois a presença de um monitor constantemente visitando os comércios e residências parceiras do projeto, faz com que este tipo de ação diminua ou até mesmo deixe de acontecer.

Este projeto é para a cidade de Raul Soares. O idealizador do projeto atuou como Segurança Patrimonial na cidade de Ponte Nova por vários anos, com gabarito e grande conhecimento nesta área.

segurança

16 comentários:

  1. Parabéns à LCS Ag Seguros. Trabalho competente com pessoas capacitadas. Tem funcionado muito bem.

    ResponderExcluir
  2. absurdo, o estado falido por temos que arcar tirando do nosso orçamento mais esse custo. Segurança, escola, saude etc etc. Não tenho nada contra a empresa como diz (a ocasião faz o ladrão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhum absurdo. A empresa entrou no mercado apenas para dar mais conforto a quem se preocupa com a segurança. Se o estado é falho, isso já é um outro problema.

      Excluir
    2. Cada um luta com as armas que tem. Se o nosso governo nao e capaz de nos dar segurança, que mal ha em contar com esse tipo de serviço?! Eu estou gostando e mto! Trabalho a noite e agora sei que posso contar com mais esse recurso.Fico tranquilo. Como disse o anonimo das 08:15: sao pessoas capacitadas e de confiança. Parabens! Espero que continue.

      Excluir
    3. Absurdo são esses criminosos arrombando nossas lojas e residencias e mesmo assaltando nas ruas à luz do dia. Mesmo porque não é o Estado quem os paga, nem o município. São pessoas de bem que estao saturados de tantas injustiças. Parabéns a LCS Ag Seguros, que está dando emprego a tantas pessoas dignamente. MUDANDO RAUL. E que este grupo cada dia mais se fortaleza e aumente dando emprego e mantendo paz e justiça pra todos.

      Excluir
  3. Projeto muito bom. Parabéns aos idealizadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o efetivo da empresa comporte a demanda de criminosos

      Excluir
    2. Calma, gente. Raul Soares não é nenhuma Rocinha. Nossa maior segurança é a prevenção e essa empresa surgiu para nos proporcionar isso.

      Excluir
    3. Verdade. É bom estar prevenido.

      Excluir
    4. Nao e por enquanto,pois se continuar do jeito que esta nao vai demorar mto a ficar igual a rocinha.

      Excluir
    5. Isso aqui, comparado à Rocinha, tem aprendiz de bandido.

      Excluir
  4. eu que sai de madrugada estou muito feliz vejo eles pelas ruas correndo o risco por nos e ainda tem gente que nao quer judar este projeto e muito bom mesmo parabens para eles este grupo de vigias ai zela por meu sono toda noite escuto os apitos

    ResponderExcluir
  5. eu so sei que agora estou dormindo mais tranguilo estes meninos ai minderão outra vida antes eu tinha medo do meu comercio ser aronbado agora nao com este grupo de rondas eu posso contar com eles

    ResponderExcluir
  6. olha gente na minha rua todos nos entremos eu paga 15 reais por mes e pago com prazer parabens rondas

    ResponderExcluir
  7. ola boa noite ou bom dia ou boa tarde eu tenho meu comercio minha casa cadastrada com eles olha temos todo o apoio desse grupo muito bom que faz a nossa guarda e pago tambem sao pessoas de estrema confiança que arisca sua vida por mim e pela minha familia vamos gente ajudar estes meninos cadatra sua loja sua casa faz como eu eu outras pessoas estao fazendo abraçando esta causa os vigias e rondas eu sou raul soares e estou torcendo que almente mais cidadão que abrace este projeto parabens aos meninos e para quem foi o criador desse projeto

    ResponderExcluir
  8. as minha noites mais feliz e segura posso saier com minha familia e saber que eles estao ali por perto vijiando nossas casas e top fico feliz e pago com prazer para manter a segurança da minha rua e da cidade eu amo raul soares e quero o bem dela e ajudo sim manter ela segura com 15 reais fasso isto com prazer

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.