Policiais tiveram que “pescar” a droga dentro de um rio
A ocorrência teve início através de uma denúncia informando que o suspeito Wadson Peter Ribeiro de Almeida, de 36 anos, teria recebido uma grande quantidade de maconha.
Os militares foram à residência do suspeito, na Rua Inácio Tomé, em Caratinga (MG). Segundo a PM, ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir e dispensar a droga.
Em fuga, o suspeito desceu as escadas nos fundos da residência dele, com uma sacola grande nas mãos. O local dá acesso às margens do Rio Caratinga. De acordo com o PM, o suspeito dispensou todo o material dentro da água e, na sequência, foi detido pela polícia.
Diversos militares começaram, então, a pesca da maconha. Buscas foram realizadas no leito do rio e nas imediações onde o suspeito teria jogado o entorpecente. Os primeiros tabletes foram localizados boiando na água. Já do outro lado do rio, militares precisaram adentrar em um matagal, onde foi localizada a sacola que o suspeito arremessou contendo o restante da maconha.
No total foram apreendidos 8 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 7 kg. O suspeito Wadson já havia sido preso outras vezes pela polícia militar pelo mesmo crime.
Ao jornalismo do SC, o suspeito negou a propriedade da droga e informou que viu uma terceira pessoa jogando algo no rio e foi verificar.
Wadson foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas e conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Com informações da TV Super Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.