sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ladrões armados invadem e assaltam oficina no Centro de Caratinga

imageDois ladrões armados invadiram e assaltaram uma oficina mecânica, que fica na Avenida João Caetano do Nascimento, no Centro de Caratinga (MG).


O crime aconteceu na noite dessa última terça-feira (1º). Os assaltantes roubaram R$ 180,00 em dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

O funcionário da oficina relatou que ele e os outros funcionários estavam no local, quando a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta tornado amarela e desceu do veículo já de armas em punho, anunciando o assalto.

Os criminosos mandaram que todos se deitassem no chão e passassem o dinheiro. A vítima, que temia por sua vida, entregou aos bandidos a quantia de R$ 180,00 que estava em seu bolso. Após praticarem o crime, os bandidos fugiram em alta velocidade pela BR–116, sentido ao bairro Limoeiro.

Segundo o gerente da oficina, seria dia de pagamento dos funcionários e o malote iria chegar para realizar o repasse, porém, os autores teriam chegado mais cedo.

De acordo com a polícia, a moto usada no crime pode ser a mesma que foi furtada na cidade de Bom Jesus do Galho e também utilizada com o mesmo modo de agir em outro roubo de malote, que ocorreu em data passada, na Rua Lamartine, em Caratinga. A polícia segue em rastreamento.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.