Briga entre vizinhos pode ser a motivação do assassinato, diz PM; um homem, de 61 anos, e o filho dele, de 27, são suspeitos do crime e estão sendo procurados.
Um casal foi assassinado a tiros na frente do filho, de 16 anos, na zona rural de Taparuba, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (2).
De acordo com a PM, o adolescente retornava da escola de bicicleta com os pais que estavam em uma moto, quando dois criminosos cercaram as vítimas e atiraram. Os homens também estavam em uma motocicleta.
Ainda segundo a polícia, o adolescente gritou por socorro e foi perseguido; para não ser morto, ele se escondeu em um matagal e em seguida, os bandidos fugiram de moto.
O menino conseguiu chamar uma ambulância para socorrer os pais, mas eles morreram no local do crime. As vítimas tinham 35 e 40 anos, e não possuíam passagens pela polícia.
A perícia esteve no local e apreendeu com o casal uma arma de fogo, munição e R$ 3.130. De acordo com a PM, o homem já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio há 15 dias por causa de uma briga entre vizinhos e esse desentendimento pode motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil e o motivo da briga não foi informado.
Após rastreamento, um homem, de 61 anos, e o filho dele, de 27, foram identificados como suspeitos do crime estão sendo procurados.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.