quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Faculdade abre inscrições para cursos com até 80% de desconto em Viçosa

Descontos variam de 40% a 80%

imageEstão abertas, até o dia 10 de setembro, as inscrições para o Vestibular Social da Univiçosa. O processo seletivo vai contemplar 100 estudantes com bolsas de estudo de 40% a 80%, referente ao valor integral do curso. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da faculdade.

O Vestibular Social é um programa de inclusão educacional destinado a estudantes impossibilitados de pagar mensalidades integrais. Para garantir que esses estudantes sejam contemplados, o processo seletivo conta com quatro etapas: Inscrição Online, Entrega da Documentação Comprobatória, Prova do Vestibular e Visita Domiciliar.

Para participar do processo seletivo é preciso ter renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, Ensino Médio completo, morar em Viçosa ou em Viçosa, Ponte Nova, Jequeri, Amparo do Serra, Guaraciaba, Urucânia, Teixeiras, Pedra do Anta, Visconde do Rio Branco, Guiricema, São Geraldo, Ervália, Cajuri, Coimbra, Porto Firme, Piranga, Presidente Bernardes, Paula Cândido, Canaã, São Miguel do Anta e Araponga. Também não pode ser graduado em curso superior, além de não ter frequentado nenhum curso da Univiçosa por mais de um semestre.

O edital e outras informações sobre o Vestibular Social estão disponíveis no site da faculdade.

Com informações do Portal Opção News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.