sábado, 12 de agosto de 2017

Dois homens são detidos por tráfico de drogas e PM apreende barras de maconha

Ocorrências foram registradas em Ipatinga e Governador Valadares; em um dos casos, foram apreendidas nove barras de maconha

imageUm adolescente de 15 anos foi detido, suspeito de tráfico de drogas em Ipatinga (MG), nessa quinta-feira (10). A Polícia Militar chegou até ele após receber denúncias anônimas de tráfico de drogas no Bairro Bethânia.

No momento da abordagem, o adolescente tentou dispensar uma bucha de maconha e R$ 23. Os militares fizeram buscas no local e apreenderam um quilo da droga, uma balança e vários pinos vazios de cocaína.

Valadares

Homem foi preso com nove barras de maconha (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Em Governador Valadares (MG), um motociclista de 38 anos também foi preso em flagrante com nove quilos de maconha, na noite dessa quinta-feira (10). Policiais militares seguiram o suspeito do Bairro São Pedro até o Conjunto Sir, onde ele foi abordado. A droga estava em uma mochila amarrada na garupa da moto, com placa de Ipatinga.

Ao ser questionado, o homem disse à PM que estava transportando o material de Ipatinga para Valadares por R$ 300, e, que entregaria a droga no Bairro Capim. Ele foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.