sábado, 12 de agosto de 2017

Adolescente morre com suspeita de overdose, em Ponte Nova

imageA Polícia Civil abriu inquérito, nessa quinta-feira (10), para apurar as circunstâncias em que uma adolescente de 17 anos morreu no Hospital Arnaldo Gavazza. A suspeita é de overdose de “cheirinho da loló”.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova foi acionada para comparecer ao Sítio do Macuco, no distrito do Pontal, para atendimento “a possível vítima de uso de substâncias tóxicas com indicador de parada cardiorrespiratória”, como constou em boletim policial.

Conforme informou os bombeiros, houve certa dificuldade para a equipe chegar ao local, por ser comunidade rural e não haver pessoas para informar o local exato da ocorrência e ser de madrugada. Ao chegar à vila local, a equipe se deparou com a jovem em uma cama, ainda com sinais vitais.

Apurou-se que a adolescente morava com uma amiga nesta casa. Levada para o HAG, a vítima morreu pouco tempo depois de dar entrada. Conforme consta no boletim, as primeiras informações eram de que a adolescente havia feito uso de entorpecente à base de clorofórmio (loló) durante o dia anterior e ao longo da madrugada dessa quinta.

Conforme apurado pelo Jornal Folha de Ponte Nova, a jovem é natural de Cardosos/Urucânia e estava morando nessa localidade há pouco tempo. À reportagem, a advogada Daniela Gomes Ibrahim informou que dois rapazes que estavam com a adolescente estão sendo acusados de fornecer a droga e foram procurados pela Polícia Militar ainda durante essa quinta-feira, mas não foram localizados.

Os rapazes - que já são clientes da advogada - entraram em contato por telefone com ela e decidiram se apresentar ao delegado Wallace Drey Soares para prestar depoimento na Delegacia de Ponte Nova, nessa sexta-feira (11).

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.