segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Colisão envolvendo três veículos na BR-116 faz uma vítima fatal

imagePor volta das 13h desse domingo (20), um grave acidente foi registrado no trecho que dá acesso à cidade de Inhapim e à BR-116, próximo ao radar.


Uma motocicleta, com placa de Governador Valadares, uma picape Strada, com placas de Inhapim, e um Focus, também com placas de Inhapim, se envolveram no acidente.

imageNa moto havia dois ocupantes. O piloto Marcone Fernandes Marques, de 25 anos, morreu na hora e o carona, um garoto de 12 anos, foi socorrido pelo Grupamento de Bombeiros Civis de Inhapim – consciente, mas com uma fratura exposta na perna - e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

A picape Strada era conduzida por Joubert da Silva, de 30 anos, que, assim como Thiago Viana Neves, de 19 anos, motorista do Focus, nada sofreu.

De acordo com informações repassadas por testemunhas no local do acidente, a moto, que estava atrás do Focus, seguia pela BR-116, sentido Inhapim/Caratinga. O condutor do Focus teria tentado fazer uma conversão para acesso à cidade de Inhapim, momento em que os dois veículos colidiram. Depois disso, a motocicleta ainda atingiu a picape Strada.

Além dos bombeiros de Inhapim, os Bombeiros Comunitários de Ubaporanga, a Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos cabíveis. O guincho e o serviço funerário também foram acionados.

As causas do acidente serão apuradas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.