segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em Ponte Nova, rapaz é baleado em banco na praça de Palmeiras

imageNo final da manhã desse domingo (20), continuava internado no Hospital Arnaldo Gavazza (HAG) Matheus Dias Moreira Melo (Gororoba), 18 anos, do bairro Triângulo, baleado na noite anterior, na praça de Palmeiras, em Ponte Nova (MG).


O atirador fugiu em meio ao pânico provocado pelos diversos tiros de revólver. Um projétil acertou a perna direita de um adolescente, que também foi medicado no HAG.

Gororoba estava sentado em um banco da praça de Palmeiras e caiu na grama com ferimentos no peito. Socorrido por uma ambulância da Unimed, ele foi levado para o Centro Cirúrgico do HAG e, de madrugada, transferido para a Enfermaria.

O atendimento às vítimas teve apoio de dirigentes do Encontro Nacional de Motociclistas, que ocorria no lado oposto da praça de Palmeiras.

A Polícia Militar repassou o caso para a Polícia Civil, mantendo em sigilo as primeiras apurações sobre o motivo do atentado.

No final da noite de sábado (19), tiros foram ouvidos no bairro Triângulo, supostamente em confronto de motoqueiros. Não há informe sobre a relação desta ocorrência com o atentado.

Com informações do Portal Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.