terça-feira, 25 de julho de 2017

Taxista foi morto a pauladas. Corpo foi encontrado em zona rural de Santana do Manhuaçu

imageUm triste e trágico desfecho. Desde a manhã dessa segunda-feira, a imprensa acompanha o trabalho da Polícia Militar no levantamento de informações para desvendar o paradeiro do taxista Márcio Vieira Amorim, de 57 anos, morador de Santana do Manhuaçu, que estava desaparecido desde o último sábado (22).


Após a prisão do suspeito André Santos Félix, os militares se deslocaram até a zona rural de Santana do Manhuaçu. O corpo do taxista foi encontrado enterrado em uma vala na lavoura de café. Ao que tudo indica, o taxista foi morto a pauladas. As mãos e os pés das vítimas estavam amarrados.

Apesar de negar a participação no crime, André foi quem levou os policiais até o local onde o corpo foi enterrado. Ele acusa o irmão de 14 anos de ter cometido o crime.

Carro encontrado

O carro do taxista, um Fiat Pálio, de cor vermelha, com placas de Santana do Manhuaçu, foi localizado durante a manhã dessa segunda-feira (24), por funcionários da fazenda Barbosa, situada às margens da MG-329, estrada que liga Caratinga a Raul Soares, no Córrego da Varginha.

A primeira versão do suspeito

Em diligências, conforme informado pelo Tenente Wallace, um suspeito foi detido. O suspeito André Santos Félix informou que solicitou uma corrida ao taxista na noite de sábado e alegou que pagou os 40 reais e depois de chegar ao destino o taxista foi liberado.

“Eu parei na pracinha de Santana e pedi para fazer o corre pra mim até uma fazenda. Ele chegou na porteira e me deixou, voltou para trás. Aí não sei mais o que aconteceu”. André informou ainda que ao chegar no local, teve uma discussão com o padrasto e decidiu retornar de carona para Caratinga. Ele alega que estava no veículo com o seu irmão. Para a Polícia, também havia uma mulher.

As informações repassadas pelo suspeito e a negativa de envolvimento no crime foram consideradas como desencontradas, segundo informado pelo Tenente Wallace.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.