terça-feira, 11 de julho de 2017

Show de Eduardo Costa abrirá a 19ª Cavalgada de Córrego Novo

imageComeça na próxima quinta-feira (13), a 19ª edição da Cavalgada de Córrego Novo. A tradicional festa movimenta a pequena cidade que recebe milhares de visitantes de toda região.


Neste ano, o evento acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho, com shows nacionais e regionais. A entrada é franca todos os dias. Na sexta, sábado e domingo, além dos shows, terá também rodeio para animar as noites.

O parque de exposições de Córrego Novo está sendo todo revitalizado para receber o grande público durante os quatro dias de festa. A primeira noite ficará por conta de Eduardo Costa, um dos maiores shows sertanejos do Brasil e que arrasta multidões por onde passa. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal - gestão do prefeito Aílton - com a produção dos shows, Empresário Jairinho.

Confira a programação

Quinta-feira 13/7: Show com Eduardo Costa
Sexta-feira 14/7: Shows com Luila e Relber & Allan
Sábado 15/7: Shows com Banda Tamma e Ronan Sollo
Domingo 16/7: Show com Gaúcho e banda

Um comentário:

  1. Não sei porque, em todas as cidades da nossa região tem festa com entrada franca, menos aqui. Até na quinta feira tem que pagar!!!!Por isso não vou nem um dia, os shows não compensam pagar, sem contar que a dupla de sábado é a mesma do ano de 2014 😤

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.