terça-feira, 11 de julho de 2017

Rapaz é preso com maconha e carregador de submetralhadora em Timóteo

imageFernando Roykma Silva Fernandes, de 22 anos, foi preso no fim da tarde desse domingo (9), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas, em Timóteo (MG).


Os policiais encontraram na casa da mãe do suspeito, uma barra de maconha e um pente carregador com munição de calibre 380, possivelmente usada em submetralhadora. A apreensão ocorreu na rua Rio Corrente, no distrito de Cachoeira do Vale.

As equipes do Tático Móvel, do sargento Oséias, e da PPA (Patrulha de Prevenção Ativa), do sargento Evandro, foram informadas sobre uma droga enterrada, em um monte de areia, na casa de Fernando. Os policiais foram até o local e após informar a situação para a mãe do suspeito, ela autorizou as buscas no imóvel.

Os policias localizaram uma barra grande de maconha e ainda um carregador com 22 cartuchos de calibre 380, pente usado em uma submetralhadora. Fernando estava na casa dos avós, na zona rural de Antônio Dias, onde ele foi encontrado e preso. O rapaz e os objetos apreendidos entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.