segunda-feira, 17 de julho de 2017

Preso o quarto envolvido na morte de policial e vigilante em Santa Margarida

imageApós 7 dias ininterruptos de Operações, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender Daniel Rodrigues de Aguiar, o Playboy, no início da tarde desse domingo (16). em região da BR-116, próxima ao trevo de acesso à Orizânia (MG).

Ele é o quarto elemento envolvido na morte do Cabo Marcos e do Vigilante Leonardo, crime ocorrido na última segunda-feira (10), em Santa Margarida (MG).

imageTrês homens foram presos no mesmo dia, horas após o assalto a agências bancárias da cidade.

Segundo a PM, Daniel estava dentro de uma casa próxima ao trevo de Orizânia. A residência foi cercada e, após o anúncio dos policiais, o autor saiu em meio a outras pessoas, incluindo crianças, que estavam na casa.

Após ser preso, disse onde havia escondido sua arma, que foi localizada atrás de um curral próximo.

Com a prisão de Daniel Playboy, ele vai se juntar aos outros presos depois do assalto em Santa Margarida: Wesley Rosa Firmino, 23 anos; Josimar Pereira Rodrigues, 30 anos; e Sirlande da Silva Ferreira, 27 anos. Todos são da mesma região, municípios próximos ao local do crime.

O Comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Sérvio Túlio, fala sobre a prisão do quarto elemento. Daniel Rodrigues de Aguiar.

Com informações do Portal Caparaó

4 comentários:

  1. Belíssimo trabalho da POLÍCIA, louvável e digno de aplausos... Porém muito triste em ver o própria POLÍCIA falar que esses bandidos jamais poderiam está soltos... Nada poderá trazer de volta as vidas ceifadas de forma covarde às famílias... Triste também saber que dos DIREITOS DOS MANOS prevalece nesse País de ninguém e que logo logo a "justiça" os colocará em liberdade novamente como outrora já tinha feito... Mais quantas pessoas precisarão perder a vida prá algo ser feito nesse país... 2018 está às portas, nossa única chance, nossa única arma... Precisamos dar o troco, não reelegendo ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia Militar pelo brilhante trabalho, uma pena que as leis brasileiras vão dar uma segunda chance a esse grupo de vagabundos covardes, seria muito bom se eles fossem mortos durante a preseguição porque assim estariam realmente presos pagando pelos crimes cometidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem pelo erro de digitação no texto acima, digitei a palavra "preseguição" em vez de "perseguição"

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.