terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeitura de Ipatinga abre inscrições para processo seletivo

Inscrições seguem até o dia 1º de agosto e as provas serão aplicadas nos dias 19 e 20; vagas são para os níveis médios, técnicos e superiores

imageA Prefeitura de Ipatinga abriu inscrições até o dia 1º de agosto para um processo seletivo em diversas áreas. O contrato é temporário, com prazo determinado para cada setor. As vagas são para os níveis médios, técnicos e superiores.

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha, realizada nos dias 19 e/ou 20 de agosto, em local e horário a ser publicado até o dia 9 do mesmo mês. O edital também prevê entrevista para os convocados, por ordem de classificação, e aula prática.

Estão abertas vagas para operador de máquinas pesadas, agente social, assistente administrativo, financeiro, arquiteto, assistente social, psicólogo, nutricionista e professores.

Os interessados devem acessar o site para fazer a inscrição. O número de vagas não foi divulgado. A relação de candidatos inscritos no processo será publicada no dia 3 de agosto no site da prefeitura.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.