terça-feira, 18 de julho de 2017

Desentendimento entre vizinhos acaba em morte em São Domingos do Prata

Policia Militar2Por volta das 14h30 desse domingo (16), Eric de Souza Galo, 37, foi assassinado com seis tiros e encontrado morto em um sítio, na localidade de Bicudo, em São Domingos do Prata (MG).


O perito contatou no corpo dele seis perfurações provenientes de arma de fogo. Também foi encontrado um projétil dentro da boca da vítima. Ele estava morando no local há cinco meses e o principal suspeito do crime é um vizinho. O homem e a vítima teriam se desentendido por conta de bombinhas.

O dono da casa onde a vítima e a companheira dele estavam morando contou para a polícia que eles estavam fazendo um churrasco e, durante o evento, começaram a soltar bombinhas no terreiro da residência. Em dado momento, o vizinho reclamou do barulho e disse que os animais estariam assustados no pasto.

Passado algum tempo, Erick sumiu e uma testemunha disse que ele e o vizinho estavam discutindo. A mulher da vítima e o dono da casa foram à procura do homem na residência vizinha. Eles ouviram estampidos e acreditaram que seriam bombinhas, no entanto, ao chegarem próximo à porteira do sítio, encontraram Erick caído e agonizando. Para a polícia, a dupla disse que, em seguida, viram o vizinho em uma moto em alta velocidade. O suspeito não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.