terça-feira, 18 de julho de 2017

Por ciúmes, adolescente é morto a facadas em Nova Era

policia_militar2Gabriel Henrique Braga Santana Custódio, 16 anos, foi morto a facadas na madrugada do último sábado (15), na cidade de Nova Era (MG). Segundo informações, o crime ocorreu na localidade de Capoeirana (MG).


O rapaz estaria em uma festa no lugarejo, quando chegaram ao local o suspeito do crime e uma mulher. O homem teria matado Gabriel por ciúmes. O possível autor e a pivô do assassinato fugiram e até o momento não foram presos.

Populares chamaram a polícia que, ao chegar ao local, constatou que o jovem já estava morto. A perícia técnica também foi acionada e atestou que Gabriel tinha perfurações abaixo da axila esquerda, um corte no ombro esquerdo e uma laceração na parte posterior da mão esquerda. Após os trabalhos, o corpo foi levado para o IML de João Monlevade (MG).

Para a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal estava em um Fox de cor preta e seguiu em direção à Nova Era. Imediatamente, os militares deram início ao rastreamento, sendo levantadas informações de que o homem teria chegado apressado na residência da suspeita e pego várias bolsas de roupas, tomando rumo ignorado.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.