quarta-feira, 26 de julho de 2017

Polícia prende um dos suspeitos de assaltar açougue no bairro Esplanada

imageA Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (25), um dos suspeitos de assaltar nessa segunda-feira (24), à noite, o Açougue e Defumados Sabor de Minas, na Rua Manoel Gonçalves de Castro, no bairro Esplanada.


Josué Nadabe da Silva Santos, de 18 anos, natural de Coronel Fabriciano. Ele morava em Ipaba e se mudou recentemente para Caratinga, onde, segundo a polícia, estaria praticando diversos delitos.

O suspeito Josué foi preso na Rua Dinora Campos Arreguy, no Bairro Doutor Eduardo. O outro suspeito do crime também já foi identificado e a polícia segue em rastreamento. Uma câmera de segurança do açougue flagrou toda a ação criminosa. A polícia conseguiu identificar os suspeitos, por meio das imagens da câmera.

Com a prisão de Josué, a polícia apreendeu um celular que a vítima reconheceu como sendo dela, além de uma quantia em dinheiro que o suspeito não soube informar a procedência.

O crime

O vídeo com as imagens da câmera de segurança foi enviado ao jornalismo do Super Canal na noite dessa segunda (24) e nessa terça-feira (25) foi possível ter acesso ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, com detalhes do crime registrado na Rua Manoel Gonçalves de Castro, no Bairro Esplanada, em Caratinga.

Após apuração no local, segundo relatos da vítima e apreciação das imagens das câmeras de segurança, os militares. à frente da ocorrência. destacaram que dois homens foram os autores do crime. Um deles branco, idade aparente entre 25 e 30 anos, trajando calça jeans, blusa de frio preta sobreposta a outra blusa de cor verde ou azul e armado com um revólver de cano longo de calibre indefinido e o outro, negro, usando bermuda branca, blusa de frio também preta, boné preto de aba branca e chinelo.

Ao entrarem no estabelecimento comercial, os criminosos anunciaram o roubo, sendo que, além do primeiro autor portar uma arma de fogo, o segundo autor apossou-se de uma faca do próprio açougue onde, em meio à várias ameaças, levaram aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro, um aparelho celular, dois capacetes bem como a motocicleta de propriedade da vítima. Após o crime, os assaltantes fugiram pela Rua Francisco Vitor de Assis.

Instantes depois a motocicleta roubada foi encontrada abandonada na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo à empresa Rafa Motos. Em uma escadaria que liga a Rua dos Operários à Rua Padre Vigilato foram encontrados os capacetes.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.