sexta-feira, 7 de julho de 2017

Polícia Civil apreende perto de 600 cápsulas de cocaína e conduz dois suspeitos à delegacia

imageValter Jeferson de Oliveira, de 27 anos, vulgo Jefão e Paulo Pereira de Matos Júnior, 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, durante o início da noite dessa quinta-feira (6), na Rua Manoel Gonçalves de Castro, no bairro Esplanada, em Caratinga (MG).


A polícia interceptou o corsa, com placas de Santa Bárbara do Leste (MG), com os dois suspeitos e, durante busca no interior do carro, foram localizadas 570 cápsulas de cocaína, aproximadamente 100 cápsulas vazias e 2 aparelhos celulares.

De acordo com a polícia Civil, Jefão comandava o tráfico de drogas, no bairro Conjunto Habitacional, em Caratinga.

Os investigadores da equipe de tóxicos da PC relataram que já havia uma investigação e monitoramento dos suspeitos. Nessa quinta, através de uma denúncia anônima. culminou na prisão e grande apreensão de cocaína.

Ambos possuem diversas passagens pela polícia e Paulo estava cumprindo prisão domiciliar.

Os dois jovens foram conduzidos à delegacia e estão à disposição do delegado de plantão.

Com informações da TV Super Canal

Um comentário:

  1. Pascoal, com todo respeito as reportagens e com todo respeito as autoridades, uma reportagem é isso, com fotos, fatos e nomes dos acusados, esconder prá quê ? Eles não se escondem prá acabar com as nossas vidas... Ainda vem os direitos humanos querendo fazer as cadeias colônias de férias...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.