sexta-feira, 7 de julho de 2017

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na LMG-823, em Inhapim

imageUm acidente registrado por volta de 15h30 dessa quinta-feira (6), deixou três pessoas feridas, no km 6, da LMG-823, no local conhecido como “Curva das Professoras”, estrada que liga Inhapim a São Domingos das Dores (MG).

imageO acidente envolveu dois veículos, um Gol com placas de Inhapim (MG) e um Fiat Uno, placas de São Sebastião do Anta (MG).

O motorista do Gol, José Enilson da Silveira, de 61 anos, morador do Córrego do Januário, foi socorrido por populares, antes mesmo da chegada dos bombeiros. Fernando da Silva Lima, de 27 anos, motorista do Fiat Uno, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Luzia Teodora Gonçalves, passageira do Fiat, teve ferimentos leves. A outra vítima, identificada como Daísa da Consolação, também foi retirada por populares que passavam pelo local.

Prestaram atendimento o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ubaporanga, Grupamento de Bombeiros Civil de Inhapim e Bombeiros Militares de Caratinga. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. O trânsito no local ficou fechado nos dois sentidos. A Perícia da Polícia Civil irá apurar as causas do acidente.

Com Informações da Rádio Clube de Inhapim e Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.