sexta-feira, 28 de julho de 2017

PM recupera 400 sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho

imageA Polícia Militar recuperou 400 sacas de café, roubadas em Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, na noite dessa terça-feira (25/). Pelo menos dois envolvidos já foram identificados.


Segundo a ocorrência, no início da noite dessa quarta-feira, o cafeicultor fechava o galpão, quando foi rendido por oito homens armados e encapuzados. Ele e um empregado foram amarrados e ficaram sob vigilância de dois bandidos.

O grupo pegou um caminhão da propriedade e carregou com 120 sacas de café. Em seguida, com outro caminhão o grupo conseguiu levar mais 280 sacas, além de equipamentos da fazenda (derriçadeira, bomba de pressão).

Durante registro da ocorrência, a PM foi informada pela equipe policial militar de Pedra Bonita que um caminhão carregado de café estaria tombado às margens de uma estrada vicinal do córrego do Café.

O condutor do veículo foi visto, segundo relatos aos militares, buscando por informações de como chegar na casa de um indivíduo suspeito da prática de roubo e receptação de café naquela região.

A vítima foi ao local com os militares e reconheceu a sacaria do café como sendo a que foi roubada em sua propriedade.

Em seguida, já em Manhuaçu, policiais receberam informação que o caminhão furtado na propriedade foi visto no córrego Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu, também com um elemento suspeito.

O homem não foi localizado, mas na casa dele os policiais encontraram 120 sacas de café, lonas e roupas utilizadas no roubo. Foram reconhecidas pela vítima também.

O caminhão foi encontrado mais tarde abandonado numa lavoura em Martins Soares.

Os suspeitos continuam sendo procurados.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.