quinta-feira, 6 de julho de 2017

Motociclista fica ferido em colisão com picape em trecho urbano da BR-116, em Caratinga

imageO acidente ocorreu por volta das 19h dessa quarta-feira (5), no trecho urbano da BR-116, em Caratinga (MG), próximo à Delegacia de Polícia Civil.


Nelson Maciel da Silva Júnior, de 25 anos, era o piloto da motocicleta, com placa de Caratinga.

De acordo com o Sargento Alcinei, do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, ele foi socorrido com uma suspeita de fratura em um dos braços e se queixava de dores abdominais. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Na Saveiro, com placas de Piedade de Caratinga, estava o condutor Jairo Márcio Gonçalves, de 41 anos, e o filho dele. Os dois ocupantes nada sofreram.

De acordo com relatos do motorista da picape, ele seguia sentido Santa Bárbara do Leste/Centro de Caratinga e realizaria uma conversão quando a colisão lateral aconteceu. Ele ainda informou que o motociclista seguia em sentido contrário.

Com o impacto da batida, o pneu da Saveiro estourou e houve danos no para-choque, para-lama, seta e capô.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local para o registro da ocorrência.

Em entrevista ao jornalismo do Super Canal, o condutor da picape reclamou da sinalização do local e reforçou a necessidade da instalação de quebra molas no trecho. Os bombeiros também enfatizaram a importância em se ter cautela e atenção redobrada ao transitar pelo local.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.