quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bandidos roubam malote com R$ 50 mil da empresa Irmão Supermercados, em Caratinga

imageNa noite de terça-feira (4), o gerente de vendas do Irmão Supermercados, Célio Ambrósio Dias, de 50 anos, foi vítima de um assalto a mão armada, na Travessa João Coutinho, no Centro de Caratinga (MG).


As imagens da câmera de segurança obtidas pelos jornalismo do Super Canal mostram o momento em que os dois criminosos, a bordo de uma moto, acessam a travessa e esperam a passagem da vítima. Quando a vítima passa pelo local, os bandidos a interceptam e já anunciam o assalto. A motocicleta em que a vítima estava chegou a cair na hora do crime. É possível ver o momento exato em que o malote é tomado da vítima.

Bastante abalado, Célio contou que fazia o transporte de um malote – com R$ 50 mil – para realizar o depósito, quando transitava na motocicleta dele e acabou sendo abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, de cor preta, com uma descarga barulhenta. De acordo com ele, o garupa apontou uma arma, aparentando ser um revólver calibre .38, que, em seguida, ordenou que lhe entregasse o malote. A vítima tentou fugir, mas acabou tento o malote roubado.

Célio disse que no momento fica difícil observar detalhes e características dos criminosos, mas que foi possível constatar que os dois suspeitos trajavam blusas de frio de cor escura. Foi feito o registro do Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar que segue no rastreamento a fim de localizar e prender os autores do delito.

O gerente de vendas falou da sensação de impotência que sentiu.

Na saída, os criminosos seguem pela contramão e quase colidem com um automóvel que passava pela via.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.