quarta-feira, 19 de julho de 2017

Assaltante é morto após trocar tiros com a Polícia Militar em Timóteo

Rapaz de 24 anos e comparsa, de 26, são suspeitos de roubar duas farmácias na cidade em menos de 24 horas

imageUm rapaz de 24 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Timóteo (MG). Segundo a PM, o rapaz e o comparsa, de 26 anos, roubaram uma farmácia no Centro da cidade e, em seguida fugiram, dando início a uma perseguição da polícia.


“Eles fugiram em direção a Coronel Fabriciano e depois retornaram para Timóteo. O suspeito, de 26 anos, então pulou da moto e foi preso, e o outro insistiu na fuga. Quando estava perto da mata, ele caiu da motocicleta e se embrenhou no mato. Durante o cerco ele atirou contra a PM, que revidou, atingindo o homem com um tiro na região do tórax; ele foi levado para o hospital, mas, infelizmente, não resistiu”, disse o comandante da PM em Timóteo, Carlos Aquino.

Ainda, segundo a polícia, a dupla é suspeita de ter cometido outro roubo na noite dessa segunda-feira (17) no distrito de Cachoeira do Vale, também em Timóteo. O corpo do rapaz de 24 anos foi encaminhado para o IML de Ipatinga; a moto e a arma que estavam com ele no momento da ação foi apreendida.

Com informações do G1

Um comentário:

  1. Lamentável essa morte, quem vai pagar mais uma vez será a PM... Esse policial será punido e afastado de suas funções até que seja concluído as investigações e correndo risco de ser preso e expulso da corporação... Como a PM vai agir com leis que protegem a bandidagem e punem o cidadão de bem ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.