quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem é morto a pauladas em zona rural de Vargem Alegre

polícia militarA polícia de Caratinga está à procura de um homem de 34 anos, que na tarde dessa segunda-feira (17), assassinou a pauladas o companheiro de bar. De acordo com a Polícia Militar de Vargem Alegre (MG), a vítima Dione Lopes Correa, de 44 anos, e o acusado, Valdeci Edson Marcelino, 34 anos, chegaram no Córrego do Cascalho, e começaram a beber.


À tarde, o proprietário do terreno onde os envolvidos estavam se deparou com a vítima ensanguentada e sem vida. Muito assustado, comunicou à polícia sobre o homicídio, tendo passado os nomes dos três que estavam ingerindo bebida alcoólica desde bem cedo.

Uma testemunha que acompanhava a vítima e o suspeito disse que durante a “bebedeira”, Dione Lopes dirigiu-se ao suspeito como “ladrão”. Iniciou-se uma discussão entre ambos que se armaram com pedaços de madeira e começaram a brigar. “Fiquei com medo e sai correndo. Quando olhei para trás vi Dione caído, e Valdeci correndo para o outro lado”, contou a testemunha.

A Polícia teve informação de que o suspeito seria uma pessoa problemática na região, destemida e envolvida em diversos crimes. Por ser caçador, tem costume de dormir no mato, conhece bem a região.

Com informações da Tribuna do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.