domingo, 9 de julho de 2017

Acidente envolvendo cinco veículos na BR-262 deixa um morto e outro em estado grave

imageUm acidente ocorrido na manhã desse sábado (8), no km 61, da BR-262, entre Santo Amaro de Minas e o trevo de acesso à Santa Margarida, envolveu cinco veículos e deixou um morto e um ferido. Um Gol que teria sido o responsável pela tragédia, fugiu do local.


imageDe acordo com o Policial Rodoviário Rhodes, um casal viajava no Fiat Toro, quando se deparou com o Gol ultrapassando veículos em uma curva. O motorista se assustou, perdeu o controle da direção e bateu no pneu de um caminhão; o pneu do caminhão estourou e peças do carro atingiram um Corolla que seguia atrás do Fiat Toro. Em seguida, a caminhonete bateu de frente com uma carreta.

imageO Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros,  embora estivesse de folga, auxiliou na retirada das vítimas presas no carro. A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu e socorreu dois feridos e os encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Os dois idosos sofreram fraturas nas pernas e braços, trauma de tórax e ferimentos no rosto. Estavam conscientes, mas confusos, relatou o Sargento Dias.

A mulher, Maria das Graças Cenachi, não resistiu aos ferimentos. O condutor José Augusto continua internado em estado grave.

Segundo o PRF Rhodes, o Gol fugiu do local. Ficou apenas um pedaço do retrovisor na estrada, disse.

A PRF controlou o trânsito no local até a retirada dos veículos. O Corpo de Bombeiros espalhou serragem sobre a mancha de óleo na pista.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.