quarta-feira, 28 de junho de 2017

Morador de Inhapim vai a Fabriciano para comprar carro e desaparece

imageFamiliares procuram por informações sobre o paradeiro de Geraldo Soares de Oliveira, de 58 anos, residente na cidade de Inhapim (MG), que está desaparecido desde às 19h dessa segunda-feira (26).


A família informou que a esposa teria feito o último contato com ele por volta de 6h40 de segunda-feira. O morador de Inhapim teria saído de ônibus da cidade para comprar um carro, um Verona de cor vermelha, em Coronel Fabriciano.

No retorno de Fabriciano, por volta de 11h30, ele teria passado em duas oficinas em Ipatinga. Como a família sabia que Geraldo costumava ir a uma dessas oficinas, nessa terça-feira (27), eles foram até o estabelecimento - que fica no Bairro Canaã - e descobriram que quando o veículo dele ficou pronto (por volta das 19h) ele teria ido embora, dizendo estar à caminho de casa. Depois disso, a família não teve mais notícias dele.

Quando saiu de casa, Geraldo usava calça jeans, uma blusa preta de manga e uma blusa de frio vermelha, com listras pretas na parte da frente, por cima.

Geraldo não faz uso de medicamentos e não consome bebida alcoólica.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar Geraldo, pode entrar em contato e falar com o filho dele, Thiago, ligando para: (31) 9 8889-9415.

Com informações da TV Super Canal

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA - ENCONTRADO – Segundo parentes, ele estava em um posto de gasolina de Dom Cavati com o veículo estragado. Já está em casa e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.