quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em Caratinga, marginais quebram vidro de veículo estacionado e furtam documentos

Crime em plena luz do dia foi registrado na manhã dessa quarta-feira (21), em Caratinga (MG)

imageO vidro de um veículo Celta foi quebrado e os documentos que estavam no interior do carro foram furtados. O crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (21).


Esta foi a cena encontrada pelo motorista e proprietário do carro, Mizael Heleno. “Às 7h15 eu estacionei o carro, fui lá em cima onde trabalho para pegar a planilha de viagem e, quando eu voltei, o veículo estava deteriorado, o vidro quebrado e os meus documentos haviam sido furtados”, lamentou Mizael”.

O veículo estava estacionado em frente à Policlínica, na praça Calógeras, em Caratinga. Ao motorista restou o prejuízo. A Polícia Militar foi acionada. Segundo o motorista, que com frequência estaciona o veículo na localidade, vândalos são vistos diariamente na região. Ele acredita que as casas desativadas nas imediações são utilizadas como esconderijos.

“A maior importância de pegar este vândalo é recuperar os meus documentos e não ter mais este tipo de ação. Inclusive, aqui tem umas casas que estão sendo abrigos para esses marginais. Eles praticam o ato e se escondem por lá”.

Mizael tem a esperança de, pelo menos, reencontrar os documentos para que ele possa continuar a trabalhar. “O meu apelo hoje maior nem é de prender os marginais, porque prende e solta daqui a pouco. Mas se recuperassem meus documentos seria muito bom. Eu não posso agora andar com o meu carro, porque estou sem todos os meus documentos”, enfatizou.

Segundo apurado, dois rapazes praticaram o delito. Ambos magros, um de camisa preta e outro de blusa vermelha. O vidro foi quebrado com uma pedra. ““Hoje no nosso país não temos condições de trabalhar mais. Bandido tem muito mais vez”, concluiu a vítima.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.