quinta-feira, 22 de junho de 2017

Acidente deixa um morto e cinco feridos no município de Governador Valadares

imageUm idoso, de 63 anos, morreu em um grave acidente envolvendo quatro veículos, na tarde dessa quarta-feira (21), na BR-259, próximo ao distrito de São Vitor, município de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.


As informações iniciais dão conta de que Tercilio Alves da Silva conduzia um VW/Gol, com placa de Galileia (MG), no sentido Valadares, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo com três veículos que vinham em direção contrária.

Com o impacto, Tercilio ficou gravemente ferido e morreu preso às ferragens. Oito pessoas estavam nos veículos VW/Gol, Fiat/Uno e Chevrolet/Cobalt, que foram atingidos pelo veículo da vítima fatal. Cinco delas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Governador Valadares com ferimentos leves.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos iniciais. Após os trabalhos, o corpo foi removido ao Posto de Perícia Médica (PPI) de Governador Valadares para exames. As causas do acidente serão apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.